segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PROJETO INTERNAUTA DO MÊS - NOVEMBRO/2011

Participe do nosso projeto, e seja você também o "Internauta do Mês".

Mas, lembre-se:
1. O concurso só vale até 30 de novembro de 2011;
2. O vencedor será aquele que postar primeiro a resposta correta para os desafios;
3. A data da postagem de suas respostas deve ser a mesma da sua visita ao laboratório, isto é, só aceitaremos postagens de internautas que tiverem respondido aos desafios em acesso diretamente do LEI Francisco Henrique Ciríaco Duarte;

Veja os desafios a seguir e tenha um bom desempenho!



Concurso encerrado em 02 .12.11

Parabéns para a Internauta do Mês de novembro

Antonia Naiara Moreira de Paulo - 6º Ano G


Respostas da Internauta
DESAFIO 1
A-7 B-9 C-11 D-5 E-2 F-10 G-6 H-4 I-1 J-3 L-8
DESAFIO 2:
1-LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMÍLIA POR SUA CONTA.
2-ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO.
3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO.
DESAFIO 3:
MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.



18 comentários:

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A.(6)
B.(9)
C.(11)
D.(4)
E.(2)
F.(10)
G.(7)
H.(5)
I.(1)
J.(3)
L.(8)
DESAFIO 2:
1.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMÍLIA , POR NA SUA CONTA .
2.E FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO .
3.SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO ...
DESAFIO 3:
MEU SENHOR , O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUA MÃOS .
NOME:MARIA DAS GRAÇAS MARTINS
TURMA:8 ANO ''B ''

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A.7
B.9
C.11
D.4
E.2
F.10
G.6
H.5
I.1
J.3
L.8

DESAFIO 2:
1.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR,O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMILIA ,POR SUA CONTA
2.ELE FICOU ,ESPANTADO POIS NAO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇAO
3.SO DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇAO

DESAFIO 3:
MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADE E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MAOS
NOME:LINDINES,SANDIELE,DANIELA
TURMA:9 ANO 'A'

Anônimo disse...

DESAFIO 1;
A.9
B.5
C.10
D.8
E.4
F.7
G.1
H.3
I.11
J.2
L.6
DESAFIO 2;
1.LHE DISSE QUE ELA DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMILIA, POR NA SUA CONTA.
2.ELE PEGOU O PEDAÇO DE PAPEL DA BALANÇA E FICA ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO.
3.SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO.

DESAFIO 3:
´MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS...´

NOME:JANKELLI MOREIRA TORQUATO
TURMA:6º c

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A.9
B.5
C.10
D.8
E.4
F.7
G.1
H.3
I.11
J.2
L.6
DESAFIO 2:
1.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMILIA POR SUA CONTA.
2.ELE PEGOU O PEDAÇO DE PAPEL DA BALANÇA E FICOU ESPANTADO POIS NAO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇAO.
3.SO DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇAO
DESAFIO 3:
´MEU SENHOR,OSENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADE E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS´
NOME:ELINEZIA SARAIVA DE OLIVEIRA
TURMA:7°A

Anônimo disse...

DESAFIO 1
A.7
B.9
C.11
D.5
E.2
F.10
G.6
H.4
I.1
J.3
L.8
DESAFIO 2
1.Lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para sua familia por sua conta.
2.Ele ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração.
3.So deus sabe quanto pesa uma oração.
DESAIO 3
Meu senhor,o senhor conhece minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos.

Shirly Paulino da Silva 6º ano c

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A.8
B.10
C.11
D.6
E.2
F.5
G.7
H.4
I.1
J.3
L.9
DESAFIO 2:
1.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMILIA,POR SUA CONTA
2. FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO
3.SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO

DESAFIO 3:
MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO EM SUAS MÃOS...
NOME:DIMAS DINIZ FERREIRA
TURMA:8 º C

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A.7
B.9
C.11
D.5
E.2
F.10
G.6
H.4
I.1
J.3
L.8
DESAFIO 2:
1.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMILIA POR SUA CONTA
2.FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO
3.SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO
DESAFIO 3:
MEU SENHOR, O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXADO ISTO EM SUAS MÃOS
NOME:ARNALDO ARAUJO LIMA
TURMA:8º C

Anônimo disse...

Desafio nº 1:

A(7) O dono da loja colocou mantimentos no outro prato da balança sem que ela se equilibrasse.

B (9) O dono da loja deu as mercadorias à mulher em silêncio.

C (11) O Freguês pagou a conta feliz, dizendo ter valido cada centavo.

D (4) A mulher escreve em pedaço de papel e deposita o na balança.

E (2) O dono da loja nega os mantimentos à mulher.

F (10) A mulher pegou as compras, agradeceu e deixou a loja.

G (6) O prato da balança com o papel desceu e permaneceu em baixo.

H (5) O comerciante meio relutante pede uma lista de compras à mulher dizendo que daria a ela o peso da lista em mantimentos.

I (1) Uma mulher, que tinha sete filhos para alimentar e cujo marido estava doente sem poder trabalhar, entra em uma loja e pedi mantimentos fiados.

J (3) Um freguês, que assiste a tudo, diz ao dono da loja que dê à senhora o que ela necessitasse por conta dele.

L(8) Ele resolveu verificar o que havia no papel, e descobriu que ao invés de uma lista havia uma oração.

Desafio nº 2:
1. A solidariedade do freguês que estava na loja deu à mulher a possibilidade de obter os mantimentos de que precisava. Isso é expresso no trecho do texto:

… lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família, por sua conta.

2. Ao perceber que quanto mais mantimentos colocava na balança menos ela se equilibrava, o comerciante decidiu ver o que havia no papel. A frase a seguir registra o que ele descobriu ao ler o papel e qual foi sua reação.

Ele ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração.
3. Na afirmação abaixo encontra-se a mensagem que a leitura do texto nos traz.

Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...

Desafio nº 3:

"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em Suas mãos..."

Nome: João Paulo 8º Ano "B"
Turno: Manhã

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A. 7
B.9
C.11
D.5
E.2
F.10
G.6
H.4
I.1
J.3
L.8

DESAFIO 2:
A.LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA ASUA FAMILIA, POR SUA CONTA.
B.ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO.
C.SÓ DEUS SOBRE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃ.
DESAFIO 3:
"MEU SENHOR, O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEICHANDO ISTO EM SUAS MÃOS..."
NOME:MARCOS VINICIO MIGUEL RODRIGUES
TURMA:7º ANO "A"

Anônimo disse...

Desafio 1:
A-7
B-10
C-11
D-5
E-2
F-9
G-6
H-4
I-1
J-3
L-8

Desafio 2:
1-LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA SUA FAMÍLIA POR SUA CONTA.
2-ELE FICOU ESPERANDO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO.
3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PASA UMA ORAÇÃO.
Desafio 3
MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.

GABRIELA ANO 6ºG TURNO TARDE

Anônimo disse...

Desafio 1:
A-7 B-10
C-11 D-5 E-2 F-9 G-6 H-4 I-1 J-3 L-8



Desafio 2:
1lhe desse que ele deveria da o que a quela mulher necessitava para a sua familia por sua conta
2-ele ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração
3-so deus sabe o quanto pesa uma oração

Desafio 3:meu senhor o senhor comneçe as minhas necessidades e eu estou deixado isto em suas mãos

maria de fatima paulino 6º ano G turno tarde

Anônimo disse...

Desafio 1:
A-7
B-9
C-11
D-5
E-2
F-10
G-6
H-4
I-1
J-3
L-8

Desafio 2:
1-lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua familia por sua conta
2-ele ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração


3-só deus sabe o quanto peso uma oração


Desafio 3
meu senhor,o senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos.
juliana 6ºano G turno;tarde

Anônimo disse...

desafio1 a-7 b-10 c-11 d-5 e-2 f-9 g-6 h-4 i-1 j-3 l-8
desafio2
1-lhe disse deve daquela mulher necessitava
sua familia por sua conta
2-ele ficou espantado pois não era uma lista de compra si oração
3 Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
desafio 3:
meu senhor o senhor conheçe as minhas necassidades e eu estou deixado esto em suas mãos
lais maria da silva siqueira

Anônimo disse...

DESAFIO 1:
A-7
B-10
C-11
D-5
E-2
F-9
G-6
H-4
I-1
J-3
L-8

DESAFIO 2:
1-LHE DISSI QUE ELI DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA SUA FAMÍLIA, POR SUA CONTA.
2-ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS I SIM UMA ORACÃO.
3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO.

DESAFIO 3:
MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.

MARIA DE FATIMA SOUZA EDUARDO ANO 6ºG TURNO TARDE

Anônimo disse...

Desafio 1:
A-7
B-9
C-11
D-5
E-2
F-10
G-6
H-4
I-1
J-3
L-8

Desafio 2:
1-LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMÍLIA
2-ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO
3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO


Desafio 3:
MEU SENHOR ,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.
MILENE

Anônimo disse...

Desafio 1:

A-7
B-10
C-11
D-5
E-2
F-9
G-6
H-4
I-I
J-3
L-8

Desafio 2:
1-LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMÍLIA, POR SUA CONTA .

2-ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO

3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO.
Desafio 3:
MEU SENHOR O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.
CARLIANA 6 ANO G TARDE

Anônimo disse...

Desafio1 a-7 b-10 c-11 d-5 e-2 f-9 g-6 h-4 i-1 j-3 l-8
1-lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família
2-ele ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração
3 Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
Desafio 3:
Meu Senhor, o Senhor conheçe as minhas necassidades e eu estou deixando isto em suas mãos...

Maria de Fatima Paulino 6º G

Anônimo disse...

DESAFIO 1
A-7
B-9
C-11
D-5
E-2
F-10
G-6
H-4
I-1
J-3
L-8
DESAFIO 2:
1-LHE DISSE QUE ELE DEVERIA DAR O QUE AQUELA MULHER NECESSITAVA PARA A SUA FAMÍLIA POR SUA CONTA.
2-ELE FICOU ESPANTADO POIS NÃO ERA UMA LISTA DE COMPRAS E SIM UMA ORAÇÃO.
3-SÓ DEUS SABE O QUANTO PESA UMA ORAÇÃO.
DESAFIO;3 MEU SENHOR,O SENHOR CONHECE AS MINHAS NECESSIDADES E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MÃOS.

NAIARA 6º G